Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Calourada 2016

Tu é veterano? Está preparando a recepção dos bixos 2016 da UFSM?

Vamos te fazer uma proposta…

As Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis, de Extensão e de Graduação da Universidade Federal de Santa Maria, em parceria com as representações Estudantis (DCE e Direções das CEU’s) querem que a Calourada 2016 seja inesquecível!

Queremos que as atividades da Calourada 2016 busquem, antes de tudo, promover a convivência em espaço público, convidando a população a se apropriar do espaço da Universidade por meio da arte, da música, da dança, das manifestações populares.

Por isso, pensamos ser importante construir espaços que dêem visibilidade ao que é produzido pelos próprios estudantes buscando transformar a Calourada 2016 em uma referência cultural para a comunidade da UFSM. A proposta é realizar um evento que expresse a vivência universitária, evidenciando a Universidade em seu conjunto. Não somente a sala de aula, mas também nas unidades, no RU, centro de eventos, enfim, todos os espaços que permitam a criativa produção científica, cultural e política.

As atividades da Calourada 2016 irão ocorrer de 07 a 13 de março de 2016. Queremos a tua ajuda para realizar atividades diversificadas abrangendo esporte, lazer, saúde, educação (através de palestra, oficina, minicurso, gincana, etc) e nas mais variadas manifestações artísticas como: música, teatro, cinema, dança, literatura, artes plásticas, circo e intervenções urbanas.

Ficou interessado? TE INSCREVE!! Mande a tua ideia para o email calouradaufsm@gmail.com até o dia 18 de Dezembro de 2015.

Baixe o CONVITE e a FICHA DE INSCRIÇÃO

Divulgue a ideia!

Juntos, vamos fazer um evento espetacular!