Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Exposição UFSM no Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS

A segunda exposição realizada pelo Projeto Rastros de Extensão na Universidade Federal de Santa Maria foi divulgada hoje na página da Pró-Reitoria de Extensão da UFSM.

O projeto é uma iniciativa conjunta com o Departamento de Arquivo Geral e tem como objetivo de promover a difusão do acervo documental, fotográfico e audiovisual sobre as atividades extensionistas da UFSM preservado no Arquivo Setorial da PRE, empregando como principal estratégia a montagem de exposições, inclusive virtuais, para inserção de link na página da PRE.

A Exposição UFSM no SEURS resgata os projetos de extensão da Universidade Federal de Santa Maria que foram apresentados neste evento de âmbito regional.

O SEURS é um espaço de aprendizagem e de intercâmbio de conhecimentos e metodologias entre extensionistas das universidades públicas da região sul, por meio de minicursos, oficinas, comunicações orais e apresentações culturais, promovendo também a integração dos participantes e das universidades com a comunidade.

A organização da exposição esteve a cargo da seguinte equipe: Cristina Strohschoen – arquivista DAG, coordenadora do projeto; Gléce Kurzawa Coser – TAE PRE; Emilana Soares Ziani – bolsista PRE; e Marcos Machado Paulo – acadêmico de Arquivologia e colaborador.

Veja a exposição, clicando aqui.

Imagem: Marcos M. Paulo, bolsista do Arquivo Fotográfico DAG/UFSM