Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Evento Design+ arte, ciência e tecnologia



O evento Design+ arte, ciência e tecnologia, acontecerá no período de 20 a 22 de junho, entre as dependências do CAL – Centro de Artes e Letras e do Centro de Eventos do CT – Centro de Tecnologia, na UFSM. A iniciativa é do Curso de Desenho Industrial, que propõe pensar as relações conectivas entre essas áreas colocando a questão: o que temos em comum?

Palestras e Mesas redondas acontecem no Anexo C do CT (Centro de Tecnologia) e versam sobre as relações entre Design, arte, ciência e tecnologia, oportunizando trocas entre professores do Desenho Industrial, Eletrônica e Computação, Artes Visuais, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Ciências Sociais, integrando-se com outras instituições nacionais e internacionais.

Já o Festival de Projetos Interativos acontece na Sala Cláudio Carriconde CAL/UFSM, nos Halls do CAL e do CT, expandindo as atividades para o Planetário, em uma Mostra de vídeos 360º, em FullDome.

A ação de extensão faz parte do Programa Design, Ciência e Tecnologia: conexões teórico-práticas contemplada pelo FIEX 2016.

O evento é gratuito e é aberto para alunos de todos os cursos.

 

 

Texto: Release Design+ Arte, Ciência e Tecnologia 2016.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-307

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes