Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Exposição UFSM no Projeto Rondon

O Projeto Rastros de Extensão na Universidade Federal de Santa Maria publica sua quarta exposição.

A Exposição UFSM no Projeto Rondon resgata a participação da Universidade Federal de Santa Maria no projeto de 1969 a 1985 e de 2005 a 2015. A UFSM foi pioneira em participar das operações, em 1968 e em implantar o Campus Avançado no Território Federal de Roraima.

O Projeto Rondon, atualmente sob coordenação do Ministério da Defesa, é uma ação interministerial do Governo em parceria com as Instituições de Ensino Superior cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento e o fortalecimento da cidadania do estudante universitário e contribuir  com  o  desenvolvimento  sustentável,  o  bem-estar  social  e  a  qualidade  de  vida  nas comunidades carentes, usando as habilidades universitárias.

Veja a exposição clicando aqui.