Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

INCUBADORA SOCIAL DA UFSM



Abertura de inscrições de projetos para a Incubadora Social da UFSM

A Pró-Reitoria de Extensão e o Colegiado Gestor da Incubadora Social da UFSM lançam edital de abertura de inscrições de projetos que visem à geração de trabalho e renda na perspectiva da sustentabilidade socioambiental, para serem desenvolvidos junto à Incubadora Social pelo período de três anos. O objetivo é selecionar 6 (seis) projetos concebidos a partir de demandas locais/regionais, com potencial de viabilidade técnica, social e econômica.

O edital é dirigido exclusivamente a grupos em situação de vulnerabilidade social, já organizados ou em processo de organização solidária, podendo ser contempladas associações, cooperativas ou similares, tais como: associações de agricultores(as) de produtos orgânicos; associações de artesãos(ãs); associações de profissionais das artes e outras associações pautadas na economia solidária.

Todas as informações sobre o processo de inscrição, avaliação, classificação e seleção dos projetos constam no Edital 01/2016. As inscrições poderão ser realizadas no período de 02 de janeiro a 24 de fevereiro de 2017, conforme Retificação do Edital.

 

Acesse aqui os anexos do edital 01/2016.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-373

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes