Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Convite: Reunião Preparatória da III Conferência Internacional Agricultura e Alimentos em uma Sociedade Urbanizada – AgUrb



Convidamos todos os que estiverem interessados em conhecer um pouco mais sobre III Conferência Internacional Agricultura e Alimentos em uma Sociedade Urbanizada – AgUrb, a participarem de uma reunião aberta a se realizar no dia 31/07, das 12h20 às 13h15 na Sala 05 (E5) do Prédio E, Colégio Politécnico da UFSM. A reunião é concomitante as atividades do 55º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia e Rural (SOBER) será realizado no campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em Santa Maria – RS. É aberta para todos os interessados, além dos participantes do Congresso.
 
A III Conferência Internacional – Agricultura em uma Sociedade Urbanizada será realizada em Porto Alegre de 17 a 21 de setembro de 2018. Abrangendo grupos e entidades de todo o mundo, o evento pretende discutir a questão alimentar na sociedade atual, tendo como um dos centros a agricultura urbana. As primeiras edições aconteceram na Holanda e na Itália.
 
REUNIO ABERTA SOBER AGURB
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-574

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes