Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Abertas as inscrições para o 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU

O CBEU (Congresso Brasileiro de Extensão Universitária) é o maior encontro brasileiro de extensão universitária em Instituições Públicas de Ensino Superior, tendo como objetivo discutir os desafios da extensão universitária no Brasil, propiciando a discussão sobre os contextos e potencialidades da extensão, integrando os conhecimentos da universidade e da sociedade com proposições inovadoras para a sociedade.

O Congresso reúne toda comunidade acadêmica que integra o quadro de ações extensionistas das Universidades Brasileiras. É um evento bienal e em 2018 a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Natal/RN) sediará a sua oitava edição, no período de 28 a 30 de junho, com a temática “Extensão e Sociedade: contexto e potencialidades”.

Em breve a PRE lançará critérios para conceder auxílio de participação para os estudantes.

As inscrições já estão abertas e deverão ser realizadas através do site até o dia 22/03/2018. Mais informações no Portal do evento e em seu Facebook