Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Cadastro de propostas para atividades no âmbito do convênio UFSM/MP-RS/FASE

A Universidade Federal de Santa Maria, através do projeto estratégico institucional “Observatório de Direitos Humanos” da Pró-Reitoria de Extensão, torna pública a seleção de projetos para desenvolver oficinas, atividades artísticas, educativas, culturais e/ou esportivas nas áreas de Música, Artes Visuais, Dança, Teatro, Cinema e Educação Física, no âmbito do Convênio 23081 015851/2014-11, entre a Universidade Federal de Santa Maria, Ministério Público Estadual e Fundação de Atendimento Sócio-Educativo.

As inscrições para projetos de interessados em desenvolver oficinas, atividades artísticas, educativas, culturais e/ou esportivas nas áreas de Música, Artes Visuais, Dança, Teatro, Cinema e Educação Física, no âmbito do Convênio 23081-015851/2014-11, poderão ser realizadas somente por meio eletrônico, pelo e-mail extensao@ufsm.br, no período de 20 de março a 20 de abril de 2018, por meio da Ficha de Inscrição. As propostas contempladas deverão ser devidamente registradas no portal de projetos como atividade de extensão.

Mais informações podem ser encontradas na Chamada Pública 09/2018 – PRE/UFSM