Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Pró-Reitorias lançam edital visando a inclusão de estudantes Refugiados e Imigrantes em Situação de Vulnerabilidade

A Universidade Federal de Santa Maria, através do projeto institucional “Observatório de Direitos Humanos” da Pró-Reitoria de Extensão, da Pró-Reitoria de Graduação e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, torna pública a abertura de Edital de Seleção de Projetos para Concessão de Bolsas.

O presente edital objetiva inscrições de PROJETOS de ENSINO, PESQUISA e EXTENSÃO, visando a inclusão de estudantes Refugiados e Imigrantes em Situação de Vulnerabilidade, possibilitando assim o acolhimento, integração e formação de uma rede de cooperação para os estudantes refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade, junto aos grupos/projetos de extensão, pesquisa e ensino. Esta iniciativa vincula-se à campanha UN Together / ACNUR.

A ficha de inscrição do bolsista pode ser conferida AQUIMais informações podem ser conferidas na chamada pública Nº14/2018