Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CCR promove atividades sobre saúde mental



A Unidade de Apoio Pedagógico e a Comissão Setorial de Avaliação do Centro de Ciências Rurais estão promovendo atividades sobre as formas de se lidar com as emoções no dia a dia. A proposta surge a partir da importância de se conversar sobre saúde mental no âmbito acadêmico trazendo à comunidade a oportunidade de aperfeiçoar suas relações humanas. A programação é composta por duas atividades gratuitas ao público, ambas com participação de Jeferon Cappellari, Especialista em Gestão de Pessoas e autor do livro “ABC do Girafês”.

 

A palestra “A importância das emoções nas nossas vidas” ocorrerá no dia 21/06, quinta-feira, às 16h no Auditório Flávio Miguel Schneider, junto ao prédio 42/CCR. No dia 22/06, sexta-feira, das 14h até as 18h o escritor conduzirá o workshop “Introdução à Comunidade Não Violenta – Aprendendo a Linguagem da Vida!” na Sala Armando Vallandro localizada no térreo do prédio 42/CCR. 

 

Você pode se inscrever para a plestra aqui. Já as inscrições para o workshop são limitadas a 30 vagas e podem ser efetuadas aqui.

 

Para mais informações acesse www.ufsm.br/ccruap

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-1028

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes