Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Aberta chamada pública para a 1º Noite do Rock no CC

No dia 2 de julho, acontece no Centro de Convenções da UFSM a 1ª Noite do Rock no CC. Para selecionar as atrações que se apresentarão no evento, a Pró-Reitoria de Extensão (PRE) publicou a chamada pública Nº 03/2019. Serão selecionadas três bandas de rock atuantes em Santa Maria, Frederico Westphalen, Cachoeira do Sul ou Palmeira das
Missões. O objetivo é valorizar a produção musical das cidades onde a UFSM possui campus, incentivando a comunidade a participar e escolher as melhores performances.

Os interessados em participar devem postar no Youtube um vídeo de música com até 10 minutos de duração. O link do vídeo deve ser enviado junto com o formulário de inscrição preenchido, no período de 2º a 23 de maio, para o e-mail editais-cultura.pre@ufsm.br. É necessário que todos os integrantes das bandas comprovem residência em Santa Maria em alguma das cidades mencionadas ou matrícula como estudante em Instituição de ensino dessas cidades.

Entre os dias 03 e 14 de junho, os vídeos estarão disponíveis na página da PRE no Facebook. As bandas selecionadas serão aquelas que obtiverem o maior número de “curtidas”.

A participação das bandas no processo seletivo é gratuita. Cada uma das selecionadas vai receber 25% dos recursos obtidos com a venda de ingressos, os quais vão custar R$ 10,00 (meia entrada) e R$ 20,00 (inteira). Para cada banda, também serão reservados 10 ingressos de cortesia.

Dúvidas sobre essa chamada pública podem ser esclarecidas com a Secretaria de Cultura e Eventos, localizada no Centro de Convenções, pelo e-mail cultura.pre@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-8684.