Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

XI Oficina de Música para Instrumentistas de Bandas



A XI Oficina de música para instrumentistas de Bandas foi realizada na UFSM no dia 25 de maio e contou com a participação de 86 alunos de diversas localidades do Rio Grande do Sul.

Foram ofertadas oficinas de flauta-doce, flauta-transversal, clarineta, saxofone, fagote, trompete, trombone, tuba, bombardino e percussão.

Os oficineiros foram professores do Curso de Música da UFSM, alunos do bacharelado e licenciatura em Música. Além disso, também foi realizado um concerto com a participação do Grupo de Clarinetas da UFSM coordenado pelo professor Guilherme Garbosa e da Banda Sinfônica da UFSM sob a regência do professor Tita Sartor.

Durante a programação. ocorreu apresentação de uma palestra para os alunos, muitos no ensino fundamental e médio, sobre o Curso de Música da UFSM, suas habilitações, grade curricular, professores, projetos, bolsas, prática de conjunto, Corais, Orquestras, Banda, Especialização em Música. Também citaram a estrutura da UFSM para o apoio ao estudante durante sua formação universitária.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-2923

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes