Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto Geoparque participa de encontro com Secretários de Turismo da Quarta Colônia



Na quarta-feira (19) a coordenação do projeto Geoparque participou de uma reunião de trabalho com os Secretários de Turismo e Cultura dos nove municípios da Quarta Colônia promovida pelo Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Quarta Colônia (Condesus).

A coordenadora do projeto, Jaciele Sell, falou aos secretários sobre o Projeto Institucional Geoparque e sinalizou a disponibilidade da Pró-Reitoria de Extensão para auxiliar os municípios nas demandas referentes ao seu desenvolvimento. Além disso, a reunião teve como objetivo a definição de uma agenda de audiências públicas durante o mês de agosto em cada uma das localidades para apresentação oficial do projeto ao poder público e à população em geral.

Também participou do encontro o turismólogo Rafael Ruviaro que destacou as riquezas naturais e culturais da Quarta Colônia e ressaltou a importância do envolvimento de toda a comunidade para o impulsionamento do potencial turístico da região. Ruviaro, junto do Condesus, trabalha na idealização do Circuito Colonial Fé, Natureza e Artes, um roteiro turístico que abrange os nove municípios e promete dar ainda mais destaque aos atrativos do Geoparque Quarta Colônia.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-2784

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes