Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Extensão no Descubra 2019

Entre os dias 26 e 28 de setembro, a Pró-Reitoria de Extensão (PRE) esteve participando do Descubra UFSM. Estiveram presentes o Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde (NIEEMS), com jogos de Ping-pong, vôlei, lançamento de dardo, canoagem e atletismo; o Projeto Zelo, que realizou o bazar beneficente e o varal da adoção; e a Incubadora Social da UFSM, que apresentou alguns grupos incubados e as empresas juniores da Universidade; e a Polifeira.

Além das atividades realizadas por projetos e programas de extensão, a PRE realizou ações voltadas à Agenda 2030, com um jogo interativo e distribuição de jogos de tabuleiros e agendas aos visitantes. O Planetário, que também contou com programação especial para os dias do evento, recebeu mais de 1300 alunos do Ensino Médio.

Fotos: Wellington Hack/ bolsista NDI PRE

Texto: Wellington Hack / bolsista NDI PRE