Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Pró-Reitoria de Extensão recebe comunidade no Shopping Praça Nova

A Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da Universidade Federal de Santa Maria, com apoio do Gabinete do Reitor, da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), da Revista Arco e da Secretaria de Apoio Internacional (SAI), estará no Shopping Praça. A divulgação das atividades da UFSM acontecem no espaço Praça Garden, até dia 20 dezembro. A iniciativa visa receber a comunidade para conhecer suas demandas e divulgar os cursos e as ações realizadas pela instituição.

Os visitantes que passarem pelo estande poderão, até o dia 12 de dezembro, participar do Fórum Regional Permanente de Extensão da UFSM, apontando as áreas prioritárias para o desenvolvimento de ações extensionistas na região de atuação da Universidade. Além disso, do dia 13 ao dia 20 de dezembro o espaço receberá a Agenda 2030 – protocolo assinado por 193 países e que objetiva a conscientização e a Implementação do desenvolvimento sustentável até o início da próxima década em todos os países.

Texto: Wellington Hack/ Pró-Reitoria de Extensão