Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Pró-Reitoria de Extensão divulga edital para apoio financeiro a aprovados no 9ºCBEU

A Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, por meio da Coordenadoria de Articulação e Fomento à Extensão (CAFE), divulgou, nesta semana, o edital para apoio financeiro aos alunos aprovados no 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU). Ao todo, serão oito bolsas no valor de R$ 1.000,00 uma por eixo temático da Extensão para auxílio nas despesas dos participantes. O 9º CBEU será realizado entre os dias 15 e 17 de julho na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte (MG).

As inscrições, bem como mais informações, podem ser acessadas no site do 9º CBEU.

As informações sobre o edital podem ser solicitadas pelo e-mail cafe.pre@ufsm.br ou acessadas na Chamada Interna 03/2020.

Texto: Wellington Hack/ Pró-Reitoria de Extensão

Revisão: Erica Medeiros/ Pró-Reitoria de Extensão