Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM inicia série “Extensão UFSM: contigo em casa”



A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), através da Pró—Reitoria de Extensão (PRE), realizou nesta sexta, 27, a primeira live da série “Extensão UFSM: contigo em casa”. A produção, que conta com apoio de diferentes pessoas para levar entretenimento durante a quarentena causada pelo Covid-19, acontece de segunda a sexta no Instragram da PRE (@extensaoufsm).

O primeiro vídeo da série foi com o ex-regente da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, o professor Enio Guerra, e a estudante de Música da UFSM, Regina Sachet Guerra, que reproduziram algumas peças de música clássica.

A próxima live será na segunda-feira, 30, às 16h, com atividades físicas. Nas terças e quintas, às 08h, as lives serão voltadas à meditação. As quartas o conteúdo será para crianças, e nas sextas sobre Arte e Cultura. O conteúdo está sendo trabalhado para minimizar os impactos do distanciamento social que vivenciamos e que é apontado pelos especialistas em saúde como fundamental para evitar a proliferação do novo Coronavírus.

 

Redação: Wellington Felipe Hack/Pró-Reitoria de Extensão

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-3548

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes