Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

PRE UFSM e ForProex Sul lançam série sobre ações de Extensão no combate à Pandemia do Covid-19

As universidades públicas, face à pandemia da Covid-19, vêm se destacando como instituições fundamentais para o combate do vírus, para o desenvolvimento de ações de auxílio aos profissionais de saúde e no fornecimento de entretenimento para o período de isolamento social.

Para mostrar a força da Extensão destas instituições, a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), com o apoio do Fórum dos Pró-Reitores de Extensão da região Sul (ForProex Sul), está desenvolvendo uma série de reportagens e materiais de divulgação sobre as ações desenvolvidas pelas 27 instituições públicas de ensino superior do Paraná, do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Acompanhe as atualizações na aba Especiais ForProex Sul e fique sabendo como as instituições estão sendo protagonistas nas soluções para a Pandemia do Covid-19.