Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Nota da PRE sobre os editais de fomentos à Extensão vinculados à esta Pró-Reitoria



A Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da UFSM, em consonância com a Portaria 97.935 e apostila à Portaria nº 97.935 do Gabinete do Reitor, bem como com a Instrução Normativa 001/PRE/UFSM/2020, reitera a situação dos editais de fomento à Extensão vigentes. As informações sobre as normativas podem ser acessadas no site da UFSM (na aba Covid-19) e no site da PRE (nas abas Notícias, Destaques e Legislação) .

Os Editais listados a seguir estão com os cronogramas suspensos. O encerramento das submissões de propostas está previsto para dois dias após o retorno das atividades presenciais na UFSM.

  1. Chamada 03/2020 – CBEU;

  2. Chamada 17/2019 – Publicações Série Extensão exceto Livros;

  3. Chamada 18/2019 – Publicações Série Extensão;

  4. Chamada 001/2020/PRE/UFSM – Geoparques;

  5. Chamada 04/2020/PRE/UFSM – Observatório de Direitos Humanos.

A execução dos recursos do Edital FIEX, cujos resultados foram divulgados no último dia 16 de abril, somente terão início após o retorno das atividades presenciais na UFSM;

A Pró-Reitoria de Extensão se coloca à disposição para qualquer esclarecimento acerca da Instrução Normativa e reitera que todas as medidas de prevenção ao Covid-19 devem ser reforçadas e difundidas, bem como o incentivo ao resguardo durante o período de suspensão.

Também lembramos que todas as informações e atualizações sobre as medidas adotadas pela UFSM sobre a covid-19, assim como os comunicados oficiais, estão disponíveis neste link.

 

Redação: Wellington Hack / Pró-Reitoria de Extensão

Revisão Textual: Erica Medeiros / Pró-Reitoria de Extensão

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-3688

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes