Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Apresentações do Projeto Palco Online CC iniciam na próxima quarta



Inicia-se, na próxima quarta (15), às 20h, as apresentações do Projeto Palco Online CC, uma iniciativa do Centro de Convenções da UFSM junto à Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (FATEC). A ação faz parte dos esforços da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) para promover atividades culturais no município e auxiliar os profissionais das artes durante o período de distanciamento social imposto pela pandemia de Covid-19, além de celebrar os 60 anos da instituição. Os espetáculos realizados no palco do Centro de Convenções da UFSM serão transmitidos ao vivo pelo canal no YouTube da TV Campus UFSM, além de serem gravados e disponibilizados nos canais de comunicação da PRE.

Ao todo, foram selecionadas 10 ações culturais de grupos artísticos de Santa Maria (RS), que realizarão apresentações de teatro, dança e música ao longo de julho, agosto e setembro de 2020. As ações performativas serão desenvolvidas no Palco do Centro de Convenções da UFSM sem a presença do público, apenas com os artistas e a equipe de apoio para a transmissão ao vivo. A realização do projeto conta com apoio da TV Campus UFSM, do Centro de Processamento de Dados (CPD) e do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE). Cada ação selecionada receberá o suporte técnico, a disponibilização de equipamento e o auxílio na divulgação do evento.

Para a abertura do Projeto, a ação selecionada via sorteio foi o Espetáculo de Dança Contemporânea “O que vai, volta?”, da Acasos Cia de Dança. A obra será transmitida, ao vivo, no dia 15, a partir das 20h, no canal do YouTube da TV Campus UFSM. Mais informações podem ser acompanhadas no site e nas redes sociais da PRE UFSM. Em breve, a programação completa do projeto será disponibilizada.

Ficha técnica do Espetáculo

Nome: O que vai, volta?

Cia: Acasos Cia de Dança

Bailarinos-criadores: Clarissa Ferrer, Guilherme Capaverde e Pâmela Ferreira

Trilha sonora: Ronaldo Palma

Direção: Coletiva

Redação: Wellington Felipe Hack / Pró-Reitoria de Extensão

Revisão: Erica Medeiros / Pró-Reitoria de Extensão

Fotos: Joan Felipe Michel

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-3998

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes