Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Espetáculos do projeto CC Palco Online serão transmitidos na TV aberta e na TV a cabo



Os espetáculos de teatro, dança e música do projeto CC Palco Online uma iniciativa do Centro de Convenções da UFSM junto à Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (FATEC) —, além de serem transmitidos ao vivo pelo canal do YouTube da TV Campus UFSM, passarão a ser exibidos no formato gravado, através de dois canais: na TV a cabo, através do canal 15 da NET Santa Maria; e na TV aberta, pela TV Câmara de Santa Maria. As apresentações, que fazem parte das comemorações dos 60 anos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), são realizadas sem público, no palco do Centro de Convenções UFSM. Ao todo, dez atrações culturais da cidade de Santa Maria integram o projeto.

As exibições no Canal 15 da NET, via TV Campus UFSM, acontecem às sextas, às 20h; aos sábados, às 16h e às 21h; e aos domingos, às 17h.

Na TV Câmara de Santa Maria (canal 18.2), as exibições são realizadas aos sábados, às 11h, às 15h e às 00h; aos domingos, às 11h e às 00h; e às segundas-feiras, às 17h e às 23h.

O projeto CC Palco Online conta com o apoio da TV Campus UFSM, do Centro de Processamento de Dados (CPD) e do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE). A agenda completa dos eventos que fazem parte do projeto CC Palco Online pode ser acessada no site do Centro de Convenções UFSM.

Redação: Wellington Felipe Hack/ Pró-Reitoria de Extensão UFSM

Revisão: Erica Medeiros / Pró-Reitoria de Extensão UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-4069

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes