Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

A (so)Frida solidão do distanciamento social no Palco Online do Centro de Convenções



O Centro de Convenções da UFSM recebe, na próxima quarta (19), às 20h, o espetáculo de dança (So)Frida Solidão, do artista Crystian Castro. Inspirado em Frida Kahlo artista mexicana conhecida mundialmente , o espetáculo traz ao público a reflexão, através da dança, sobre o momento de distanciamento social que vivenciamos. Em (So)Frida Solidão, o bailarino busca apresentar a sua (so)frida solidão coletiva. Esta, que é a sétima apresentação do Projeto CC Palco Online, será transmitida ao vivo, através do canal da TV Campus UFSM no YouTube.

O Projeto Palco Online CC, que faz parte das comemorações dos 60 anos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), é uma iniciativa do Centro de Convenções da UFSM junto à Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (FATEC). Ao longo de 10 semanas, artistas de Santa Maria trarão, ao público, apresentações de dança, música e teatro, que serão transmitidas, ao vivo, direto do Centro de Convenções UFSM. O projeto CC Palco Online conta com o apoio da TV Campus UFSM, do CPD – Centro de Processamento de Dados UFSM e do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE).

A agenda completa dos eventos que fazem parte do projeto CC Palco Online pode ser acessada no site do Centro de Convenções UFSM.

Ficha Técnica do Espetáculo

Nome: (So)Frida Solidão

Data: 19 de agosto de 2020, às 20h

Direção: Crystian Castro
Elenco/Intérprete-criador: Crystian Castro
Produção: Crystian Castro Cia de Dança

Classificação: livre

Acompanhe os espetáculos também na TV

Além de transmitidos ao vivo pelo canal no YouTube da TV Campus UFSM, os espetáculos do projeto CC Palco Online podem ser acompanhados pela TV Câmara (canal 18.2) e pela NET TV Santa Maria (canal 15). As iniciativas são frutos de parcerias entre a UFSM, a Câmara de Vereadores e a TV Campus UFSM, para a promoção da cultura local.

As exibições no Canal 15 da NET, via TV Campus UFSM, acontecem às sextas, às 20h; aos sábados, às 16h e às 21h; e aos domingos, às 17h.

Na TV Câmara de Santa Maria (canal 18.2), as exibições são realizadas aos sábados, às 11h, às 15h e às 00h; aos domingos, às 11h e às 00h; e às segundas-feiras, às 17h e às 23h.

Redação: Wellington Felipe Hack/ Pró-Reitoria de Extensão UFSM

Revisão: Erica Medeiros/ Pró-Reitoria de Extensão UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-4217

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes