Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Empresa Júnior da UFSM vence desafio nacional de Inovação Aberta



Captura de tela da apresentação da proposta da Objetiva Jr, durante o Desafio Brasil Júnior de Inovação Aberta

A Objetiva Jr., Empresa Júnior do curso de Administração da UFSM, venceu, no final do mês de novembro, o Desafio Brasil Júnior de Inovação Aberta, proposto pela instância máxima do Movimento Empresa Júnior (MEJ) no país. O desafio da Brasil Júnior trouxe como proposta o desenvolvimento de uma Pesquisa Inovadora, capaz de medir os impactos do MEJ na vida e carreira das pessoas que passam pelo Movimento. A proposta esteve aberta para todas as Empresas Juniores confederadas do país, e teve como alguns dos critérios a serem considerados na avaliação a estrutura do projeto e a confiabilidade do método. A Empresa que apresentasse a melhor proposta seria responsável por executá-la, e ainda receberia como premiação o valor de R$5.000,00.

Por ser uma Empresa Júnior que tem em seu portfólio o serviço de Pesquisa de Mercado, a Objetiva Jr viu no Desafio a oportunidade de expandir sua atuação e elevar a excelência de seu trabalho. Para isso, formou-se uma equipe na Empresa que esteve dedicada ao estudo e elaboração da proposta que posteriormente se tornou a vencedora. Essa equipe foi formada apenas por mulheres da Empresa, sendo elas Beatriz Fernanda Taveira, Giseli Wagner e Isadora Bello. que contaram com a orientação da Profª. Drª. Eliete Lenhart. A apresentação da proposta ocorreu no dia 10 de novembro, através da plataforma Zoom. Após vencer o desafio, a Objetiva Jr. aplicará a pesquisa a partir do início de 2021, e investirá o valor do prêmio em capacitações e treinamentos para todos os membros da Empresa.

 


 

SOBRE A OBJETIVA JR.

A Objetiva Jr. é uma Empresa Júnior vinculada ao curso de Administração da UFSM, que por meio do desenvolvimento de projetos de Consultoria Empresarial apresenta soluções em gestão com o objetivo de gerar resultados de qualidade a seus clientes. A Objetiva Jr. atua há mais de 26 anos, sendo a primeira Empresa Júnior do interior do Estado do Rio Grande do Sul. Em 2019, a Empresa venceu outro desafio, o Desafio Bradesco 2019 “Como escalar a educação financeira para todo o Brasil?”, proposta desenvolvida em parceria com a PS Júnior da UFRGS.

Acompanhe e saiba mais sobre o trabalho da Objetiva Jr, através de sua página no Facebook!

 

Texto: SDE – PRE, com informações da Assessoria de Imprensa da Objetiva Jr.

A ação de Extensão apresentada neste texto atende aos seguintes
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Acesse as imagens para saber mais sobre cada um deles.

ODS 9
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-5102

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes