Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Fundo de Incentivo à Extensão recebe propostas de ações até 09 de abril



Docentes e Técnicos administrativos em Educação dos quatro campi da UFSM podem submeter, até o dia 09 de abril de 2021, ações de extensão (Projetos, Programas e Cursos) para o Fundo de Incentivo à Extensão (FIEX) 2021. As propostas devem ser encaminhadas via Portal do Professor ou Portal de Recursos Humanos da UFSM. Para concorrer ao FIEX, o coordenador da ação deve ser servidor da UFSM (técnico ou docente), ter a ação registrada no Portal de Projetos e estar lotado na Unidade de Ensino na qual o projeto está vinculado.

O total de recursos destinados por ação pode chegar a até R$ 15 mil, atribuídos a diárias; bolsas a estudantes (auxílio financeiro e eventuais); passagem e despesas de locomoção; material de consumo; serviços de terceiros (pessoas físicas e jurídicas); e obrigações tributárias.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail cafe.pre@ufsm.br ou acessadas no Edital FIEX 2021.

 

Mudanças no Edital

Nesta edição do FIEX, a Pró-Reitoria de Extensão (PRE) alterou um dos critérios para a avaliação das propostas. A partir deste ano, com Fórum Regional Permanente de Extensão alinhado à Agenda 2030, um dos critérios para a pontuação das ações será a adesão aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) apontados pela comunidade. Nos quatro campi da UFSM, o ODS com maior votação foi o 04 – Educação de Qualidade. Para acessar o resultado completo, basta entrar neste link.

 

Redação: Wellington Felipe Hack/Pró-Reitoria de Extensão

A ação de Extensão apresentada neste texto atende aos seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Acesse as imagens para saber mais sobre cada um deles.

ODS 4
ODS 16
ODS 17
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-5179

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes