Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Acervo Artístico seleciona bolsistas de Artes Visuais

A Coordenadoria de Cultura e Arte, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, divulgou, na última quinta, 21, uma chamada interna para seleção de bolsistas para atuarem junto ao Projeto Acervo Artístico. Podem concorrer às vagas estudantes de graduação do curso de Artes Visuais da UFSM que disponham de 20h semanais para desenvolver atividades no suporte das ações de registro e de catalogação das obras de arte da Universidade, com a utilização da plataforma de registro e repositório “Fonte”.

O período de inscrição é até o dia 1º de fevereiro de 2021. Para acessar o edital completo, basta entrar neste link. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail editais-cultura.pre@ufsm.br