Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Coletivo Práxis abre inscrições para o Curso Preparatório pré-Enem

Até o próximo dia 29 de março, estudantes que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem se inscrever para participar do curso preparatório ofertado pelo Coletivo de Educação Popular Práxis. No total, o projeto de extensão está ofertando 100 vagas e o início das aulas – que ocorrerão no formato virtual – está previsto para o dia 12 de abril. Podem participar estudantes do 3º ano do Ensino Médio e/ou que já tenham concluído esta etapa de ensino.

A relação dos documentos necessários para a inscrição e as instruções para o envio da candidatura podem ser acessadas no Edital do Coletivo, disponível neste link. Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail praxiseducacaopopular@gmail.com e das redes sociais do Práxis.

Em caso de dificuldade para realizar a inscrição, o estudante pode acessar esse vídeo-tutorial disponibilizado pela ação.

Agenda 2030 na UFSM

A ação de Extensão apresentada neste texto atende aos seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Acesse as imagens para saber mais sobre cada um deles.

ODS 4