Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto Geoparques UFSM financiará Ações de Extensão que atuem nos territórios da Quarta Colônia e de Caçapava



Estão abertas, até o próximo dia 30 de abril, as inscrições de Ações Extensionistas desenvolvidas nos territórios da Quarta Colônia e de Caçapava do Sul que queiram concorrer ao financiamento do Projeto Geoparque UFSM, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (PRE). Podem submeter propostas servidores da UFSM que disponham de ações registradas no Portal de Projetos, estando elas alinhadas com os eixos descritos no edital e apresentando potencial de contribuição para a certificação dos territórios como Geoparque Mundial da UNESCO.

Cada território abrangido pelo Projeto Geoparques apresenta demandas específicas, que podem ser consultadas na página de editais da PRE. Além disso, as ações precisam atender, ao menos, um dos eixos temáticos: Patrimônio Natural; Ações Culturais; Educação; Turismo; Economia Regional Sustentável; Comunicação; Estrutura de Gestão; ou Valorização das Minorias.

As propostas submetidas devem estar adaptadas ao contexto de distanciamento social como medida preventiva de contaminação pela covid-19. O resultado das ações selecionadas será divulgado até o dia 09 de maio.

Acesse o edital de Fomento aos Geoparques.

Agenda 2030 na UFSM

A ação de Extensão apresentada neste texto atende aos seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Acesse as imagens para saber mais sobre cada um deles.

ODS 8
ODS 11
ODS 15
ODS 17
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-5420

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes