Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

7º Fórum Regional Permanente de Extensão tem início na próxima semana



A Pró-Reitoria de Extensão (PRE), através da Coordenadoria de Articulação e Fomento à Extensão (CAFE), promove, a partir da próxima terça (09), o 7º Fórum Regional Permanente de Extensão. O evento, que acontece semestralmente nas cidades-sede da UFSM, visa a fortalecer o papel social da instituição, ouvindo as demandas da sociedade e articulando saberes e práticas na resolução de demandas em nível local e regional. Neste ano, as atividades serão realizadas em formato remoto, através da plataforma Google Meet e do canal da PRE no YouTube. 

A primeira edição de 2021 do Fórum tem como público alvo servidores e estudantes da Universidade, promovendo um diálogo mais próximo e direto entre os agentes envolvidos no fazer extensionista, para que esse público apresente à PRE quais são as suas possibilidades de articulação, as suas demandas internas e como a Pró-Reitoria pode contribuir para o desenvolvimento de ações da UFSM na comunidade. Além dos encontros virtuais, o Fórum também é composto pela plataforma de coleta de dados, na qual a comunidade acadêmica e externa pode apontar em qual Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) a UFSM deve priorizar seus recursos – financeiros e humanos – no ano subsequente. 

As inscrições para participar do Fórum podem ser realizadas através deste link. Mais informações podem ser obtidas junto à CAFE pelo e-mail cafe.pre@ufsm.br .

Programação por campus

UFSM Frederico Westphalen

09 de junho (quarta-feira) | 09h30

UFSM Palmeira das Missões

09 de junho (quarta-feira) |  14h30

UFSM Cachoeira do Sul

10 de junho (quinta-feira) | 14h30

UFSM Santa Maria

15 de junho (terça-feira) | 14h30

Agenda 2030 na UFSM

A ação de Extensão apresentada neste texto atende aos seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Acesse as imagens para saber mais sobre cada um deles.

ODS 16
ODS 17
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-5603

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes