Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

PET-Enfermagem da UFSM-PM e da UFMS promovem Roda do Conhecimento Teste do Pezinho na próxima terça-feira (22)

O PET-Enfermagem da Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões e da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul promovem na próxima terça-feira (22), às 19h, por videoconferência, a Roda do Conhecimento Teste do Pezinho. O evento terá a participação de Rose Brandão e Leonardo Bigolin Jantsch e será transmitido pelo canal do YouTube, PET-Enfermagem UFSM-PM.

Para realizar sua inscrição, basta clicar aqui ou acessar o perfil PET-Enfermagem UFSM-PM no Instagram.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Agenda 2030 na UFSM

A ação de Extensão apresentada neste texto atende aos seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Acesse as imagens para saber mais sobre cada um deles.

ODS 3