Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM abre chamada de apresentações culturais para a 2.ª edição do CC Palco Online

Artistas e grupos culturais de Santa Maria podem concorrer ao edital. As apresentações serão realizadas no palco do Centro de Convenções UFSM



A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está com inscrições abertas, até o dia 28 de julho, para grupos culturais e artistas de Santa Maria (RS) interessados em participar da segunda edição do projeto CC Palco Online. A ação, promovida pela Coordenadoria de Cultura e Arte da Pró-Reitoria de Extensão (PRE), neste ano, selecionará nove (09) apresentações nas áreas de música, dança e artes cênicas, para apresentação sem público, no palco do Centro de Convenções UFSM. Os espetáculos serão transmitidos ao vivo pelo canal da TV Campus UFSM no YouTube, entre agosto e setembro. Além disso, as apresentações serão gravadas e veiculadas no canal 15 da NET Santa Maria e na TV Câmara SM, canal 18.2 da televisão aberta. A divulgação da programação acontecerá semanalmente através das redes sociais da PRE UFSM

Para concorrer ao edital, é necessário que o grupo ou o(a) artista esteja localizado(a) em Santa Maria e que, no dia selecionado para apresentação (o cronograma encontra-se no edital), desenvolva a performance artística presencialmente no Centro de Convenções. Além disso, os proponentes devem estar registrados como pessoa jurídica e ser maior de 18 anos. A duração dos espetáculos deve ser entre 30min e 50min, e os grupos não devem ter mais de cinco (05) artistas em palco, e oito (08) contando com a produção. Todos os selecionados receberão suporte da UFSM para transmissão e para divulgação das apresentações.

Para conhecer os trabalhos apresentados durante a primeira edição do evento, você pode acessar o site do Centro de Convenções UFSM.

O edital para a 2.ª edição do CC Palco Online pode ser conferido no site do DEMAPA. O prazo de inscrição, realizado no formato on-line, vai até o dia 28 de julho.

Agenda 2030 na UFSM

A ação de Extensão apresentada neste texto atende aos seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Acesse as imagens para saber mais sobre cada um deles.

ODS 16
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-5691

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes