Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Inscrições prorrogadas para turma on-line do Pré-universitário Popular Alternativa

Estudantes de qualquer parte o Brasil podem participar da seleção. As aulas terão início no dia 19 de julho

Foram prorrogadas, até o próximo dia 10 de julho, as inscrições para a turma on-line do Pré-universitário Popular Alternativa, projeto estratégico da Pró-Reitoria de Extensão (PRE) e do Laboratório de Metodologia de Ensino (LAMEN/CE). Estão sendo ofertadas, neste edital, 25 vagas para início imediato e mais 15 vagas para a lista de espera.

As vagas são provenientes de um projeto piloto do Alternativa, destinadas, exclusivamente, a alunos(as) não residentes em Santa Maria (RS). As aulas ocorrerão prioritariamente de forma assíncrona e os encontros síncronos serão apenas nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. Poderão inscrever-se candidatos(as) que estão cursando ou que já concluíram o 3º ano do Ensino Médio e que não tenham concluído nenhum curso superior.

Você pode acessar o edital na integra aquiMais informações podem ser obtidas através do e-mail alternativa@ufsm.br e no site da PRE.

Agenda 2030 na UFSM

A ação de Extensão apresentada neste texto atende aos seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Acesse as imagens para saber mais sobre cada um deles.

ODS 4