Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prorrogado o período de submissão de trabalhos para o V Congresso de Extensão AUGM – Até 08 de Agosto de 2021



Foi prorrogado, até o dia 08 de agosto de 2021, o prazo de submissões de trabalhos aos eixos temáticos, envio de apresentações para a programação artístico-cultural e lançamento de livros para o V Congresso de Extensão Universitária da Associação de Universidades do Grupo Montevideo (AUGM).

O evento, que será sediado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM/Brasil), acontece entre os dias 13 e 15 de setembro no formato virtual. As informações sobre a convocatória de trabalhos e as normas de submissão de resumos expandidos podem ser acessadas no site do evento: https://www.ufsm.br/pro-reitorias/pre/augm/ 

Esta edição do Congresso tem por título “Universidade e sociedade conectadas para o desenvolvimento regional sustentável” e contará com uma conferência de abertura, três mesas redondas e oito oficinas. A convocatória de trabalhos está dividida em 5 eixos temáticos: Institucionalização da Extensão Universitária; Produção Artística e Cultural; Desenvolvimentos Sustentável, Estado e Sociedade; Formação de Cidadania, Direitos Humanos e Inclusão; e Comunicação e Redes.

O V Congresso da AUGM é organizado pela Comissão Permanente de Extensão Universitária, em conjunto com a Comissão Permanente de Produção Artística e Cultural e com a Comissão Permanente de Mídias e Comunicação Universitária, todas elas vinculadas à AUGM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-5778

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes