Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

CC Palco Online seleciona bolsista de Artes Cênicas

O projeto CC Palco Online, promovido pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) através da Coordenadoria de Cultura e Arte PRE, está selecionando um bolsista do curso de Artes Cênicas ou de Teatro da UFSM para atuar no suporte dos eventos promovidos pela ação. Para concorrer, é preciso que o estudante esteja regularmente matriculado nos cursos citados e tenha cursado, ou esteja cursando, as disciplinas de Legislação e Produção Teatral ou Montagem II; Encenação I e Encenação II.

O bolsista selecionado irá auxiliar nos processos de produção, de montagem e de organização dos espetáculos da 2ª edição do CC Palco Online, realizados entre os dias 31 de agosto e 30 de setembro de 2021. A carga horária exigida é de 20h semanais e o candidato deve ter disponibilidade para o trabalho presencial no Centro de Convenções UFSM.

Mais informações podem ser acessadas na página do edital.