Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM participa da 48.ª Feira do Livro de Santa Maria

Evento, no formato híbrido, acontece entre os dias 01 e 16 de outubro de 2021



Tem início, na próxima sexta, 01 de outubro, a 48.ª Feira do Livro de Santa Maria, promovida pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com instituições locais.  Neste ano, ainda com restrições sanitárias, a feira será realizada no formato híbrido, com atividades na Praça Saldanha Marinho, no centro de Santa Maria (RS), e atividades no formato on-line. Por meio da Pró-Reitoria de Extensão e da Editora UFSM, a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) participa do evento com um Estande Virtual, trazendo ao público lançamentos de livros e de produtos editoriais, além de oficinas e rodas de conversa.

Esse é o segundo ano que a instituição participa da feira com atividades on-line. Como tradicionalmente realizado nas edições presenciais, serão promovidos 21 lançamentos de obras e 19 oficinas abertas ao público. As atividades serão realizadas pelas redes sociais da PRE UFSM e pelo Google Meet, para que possa haver maior interação entre os participantes.  

Para acompanhar as atividades da UFSM na feira, acesse a página da PRE no Facebook ou no Youtube e a página da Editora UFSM

As inscrições para as oficinas via Google Meet podem ser realizadas neste formulário. 

Você pode acessar o Estande Virtual UFSM aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-6035

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes