Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Incubadora Social UFSM realiza cerimônia de pré-incubação de empreendimentos

O encontro, realizado na última quinta-feira, 02, marcou o início das atividades formativas da IS-UFSM



Na noite da última quinta-feira, 02, a Incubadora Social UFSM (IS-UFSM) realizou a cerimônia de pré-incubação de empreendimentos e empreendedores. O encontro, realizado pelo Google Meet e transmitido pelo canal da Pró-Reitoria de Extensão no YouTube, contou com a participação do Vice-Reitor da UFSM, Luciano Schuch, do Pró-Reitor de Extensão da UFSM, Flavi Ferreira Lisboa Filho, do coordenador da IS-UFSM, Lucas Veiga Ávila, e demais convidados.

Na ocasião, além de uma breve apresentação do processo de incubação, a pesquisadora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Shirlei Stock Ramos, doutora em Administração, compartilhou sua experiência durante o período em que exerceu atividades formativas na IS-UFSM, no primeiro ciclo de incubação iniciado em 2012, explicando como foi o processo e como é possível se adequar para acompanhar os empreendimentos de forma efetiva.

A cerimônia durou cerca de uma hora e marcou o início das atividades formativas da IS-UFSM, que terão encontros on-line, conduzidos por especialistas, todas as quintas-feiras, às 19 horas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-6191

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes