Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para publicações com o selo Série Extensão 2022

A Série Extensão visa a publicação de livros e de produtos editoriais com foco nas práticas e nos saberes extensionistas



A Pró-Reitoria de Extensão (PRE), por meio da Coordenadoria de Articulação e Fomento à Extensão e da Editora PRE, lançou, neste mês, os editais para seleção de obras que irão compor a Série Extensão 2022. A Série, iniciada em 2018, visa à popularização dos conhecimentos técnicos e científicos produzidos por extensionistas da UFSM. As inscrições seguem até março de 2022.

Os produtos submetidos aos editais devem ser desenvolvidos por docentes ou por técnicos-administrativos em educação, em conjunto com estudantes ou comunidade externa, que atuem em ações de extensão da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Para poder participar, basta que, pelo menos, um(a) dos(as) autores(as) ou organizadores(as) possua vínculo ativo com a UFSM (como docente ou como TAE), bem como com algum programa ou projeto de extensão registrado no sistema da Universidade.

Mais informações sobre o edital Série Extensão 2022 Livros, desenvolvido com apoio da Editora UFSM, você pode encontrar neste link.

Para as publicações da Série Extensão 2022 Produtos Editoriais, você deve acessar esse link.

As obras publicadas em anos anteriores estão disponíveis no aba da Editora PRE.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-6248

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes