Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Incubadora Social UFSM abre seleção de ações para suporte no processo de incubação e demandas estratégicas

Edital tem por objetivo o cadastro de ações para os projetos vinculados à Incubadora Social



A Incubadora Social UFSM, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão (PRE), está com inscrições abertas para ações de extensão que queiram atuar no suporte de incubação de empreendimentos sociais e no apoio às demandas estratégicas do órgão. Docentes e Técnicos-Administrativos em Educação podem submeter propostas até 03 de abril de 2022. Todas as informações estão disponíveis no Edital 04/2022 PRE.

As ações contempladas no edital receberão recursos orçamentários que poderão contemplar material de consumo, diárias, auxílio financeiro a estudantes, bolsas eventuais para participar em eventos de extensão, passagens e despesas com locomoção. Para concorrer, é preciso que a ação esteja registrada no Portal de Projetos UFSM na modalidade de Extensão. 

A IS-UFSM desenvolve atividades nas áreas relacionadas ao artesanato, à cultura, à sustentabilidade socioambiental, à comunicação e ao uso das tecnologias, às práticas organizacionais e demais atividades de aperfeiçoamento para os empreendedores incubados e para as demandas estratégicas da sociedade.

Dúvidas poderão ser encaminhadas pelo e-mail incubadorasocial@ufsm.br ou pelo telefone: (55) 9 9158 0632

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-6310

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes