Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Aviso de Conectividade Saber Mais

Anais do V Congresso de Extensão da AUGM já estão disponíveis

Publicação conta com mais de 260 trabalho que refletem sobre a Extensão Universitária na América Latina

A Comissão Organizadora do V Congresso de Extensão da Associação de Universidade do Grupo Montevidéu (AUGM) publicou, nesta terça, 15, os Anais do Evento. A publicação conta com mais de 260 trabalhos, escritos em Português e Espanhol, e 1.648 páginas.

O V Congresso de Extensão da AUGM, organizado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), contou com o tema Universidade e sociedade conectadas para o desenvolvimento regional sustentável. Mais de mil congressistas participaram das atividades promovidas pelo evento entre os dias 13 e 15 de setembro de 2021. A força extensionista, reunida virtualmente, discutiu soluções para os diversos problemas enfrentados pelo continente.

Os anais podem ser acessados no ícone abaixo.

Anais do V Congresso de Extensão da AUGM

Divulgue este conteúdo: