Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

UFSM seleciona atividades para a 49.ª Feira do Livro de Santa Maria

Evento será realizado entre os dias 29/04 e 15/05 na Praça Saldanha Marinho

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PRE), está com o cadastro aberto para ações de Ensino, Pesquisa e Extensão interessadas em participar da 49.ª Feira do Livro de Santa Maria. O evento será realizado entre os dias 29 de abril e 15 de maio de 2022 na Praça Saldanha Marinho, centro de Santa Maria (RS). Podem propor oficinas, atividades artísticas, educativas e/ou culturais para o Estande UFSM docentes e técnicos-administrativos em educação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de abril de 2022, através do e-mail editais-cultura.pre@ufsm.br. Todas as ações selecionadas serão desenvolvidas no espaço físico do Estande da UFSM ou no palco principal da Feira do Livro. A PRE disponibilizará auxílio financeiro para estudantes e orçamento para a produção de materiais gráficos, de acordo com a disponibilidade financeira.

Todas as informações sobre a Chamada podem ser consultadas no site do Edital 017/22.

Coordenadoria de Cultura e Arte seleciona bolsistas para o evento

Para auxiliar na organização do Estande da UFSM na 49.ª Feira do Livro de Santa Maria, a PRE também está com uma chamada aberta para a seleção de bolsistas. Podem concorrer estudantes matriculados nos cursos de Relações Públicas ou de Gestão de Turismo, e que tenham disponibilidade para atuar, de forma presencial, no evento.

Mais informações estão disponíveis no site do Edital 016/22.