Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Orquestra de Cordas da UFSM realizará recital no Hall da Reitoria na próxima segunda (06)

A Orquestra de Cordas da Universidade Federal de Santa Maria, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão UFSM, promove, na próxima segunda, 06 de junho, às 12h45, um recital no hall de entrada da Reitoria. Serão executadas peças dos compositores Antonín Dvorák e Georg Philipp Telemann. O evento é aberto ao público.

O recital é supervisionado pelos professores Ângela Maria Ferrari, Yara Quércia e Marco Antonio de Almeida Penna. A Orquestra de Cordas da UFSM tem uma longa tradição de apresentações por diversos espaços do campus universitários, de Santa Maria e de outras cidades da região central.