Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

40.º SEURS: inscrições iniciam nesta sexta-feira (23/9)

Interessados devem se inscrever até o dia 1.º de novembro

A partir de sexta-feira (23), estarão abertas as inscrições para o 40.º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). Os interessados devem se inscrever até o dia 1º de novembro, mediante formulário eletrônico. O evento será realizado em modalidade remota, na noite do dia 23 e nas manhãs e tardes dos dias 24 e 25 de novembro. A transmissão acontecerá no canal do YouTube PROECTV – UFFS.

O 40.º SEURS tem como tema central “O Estado da Arte da Extensão na Região Sul do Brasil”, que busca focar nas experiências, nas transformações, nos caminhos e nos desafios da Extensão Universitária. O evento é organizado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e se direciona às instituições públicas de ensino superior sediadas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Mais informações, como o regulamento e a programação prévia, podem ser acessadas no site do seminário.