Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Empresas Juniores participam do Descubra UFSM

A exposição pautou desde a execução de projetos até a prestação de serviços

Dos dias 1º a 3 de dezembro ocorreu o Descubra UFSM, tradicional feira de profissões da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). No evento, a Pró-Reitoria de Extensão (PRE), por meio da Subdivisão de Ações Comunitárias e Empreendedoras, disponibilizou um espaço para que as Empresas Juniores (EJs) pudessem mostrar o seu trabalho. A exposição pautou desde a execução de projetos até a prestação de serviços que contribuem para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes.

Sete EJs estiveram presentes durante o turno da manhã e da tarde no dia 3: Caduceu Jr, Acústica Jr, F5 Jr, Objetiva Jr, Base Jr, Nuvem Jr e Renove Jr. O Descubra UFSM tem por objetivo central divulgar aos visitantes os cursos da instituição e as iniciativas de Ensino, Pesquisa, Extensão, empreendedorismo e inovação da Universidade, propiciando, assim, uma maior integração com a comunidade externa e os futuros estudantes da Instituição.