Coordenação de Cultura e Eventos (CCE)

A dimensão sócio-cultural da extensão universitária encontra na Coordenadoria de Cultura e Eventos (CCE) um ponto de apoio para sua constituição. Nessa perspectiva de trabalho, as ações culturais constroem-se em via de mão dupla, com trânsito assegurado à comunidade acadêmica, que por seu lado, encontra na sociedade a oportunidade de exercício do conhecimento acadêmico. Sendo assim, a CCE visa a contribuir tanto para a sistematização das ações culturais, de maneira a integrar as várias ações realizadas pela academia, como para a elaboração de conhecimentos novos a partir dessas práticas.

Sendo assim, tem como responsabilidade cuidar, valorizar, preservar e restaurar o patrimônio artístico e cultural da Universidade, orientando na realização de eventos de caráter científico, técnico, artístico e cultural.

São ações desenvolvidas e de responsabilidade da Coordenadoria:

• Participação em Feiras do Livro, JAI, Descubra e Calourada;
  • Gestão de espaços de uso comum (Centro de Convenções, Centro de Eventos, Espaço Multiuso, Salão Imembuí, Sala 218, Hall da Reitoria;)
  • Planetário;
  • Viva o Campus.