Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

14.ª Salão de Extensão UFSM

Técnico-Científicos Publicado: 16 novembro 2021 - 15:16 Última modificação: 16 novembro 2021 - 15:16 Ouvir

Universidade Federal de Santa Maria - Santa Maria

22/11/2021 09:00 - 26/11/2021 20:00

Descrição

Entre os dias 22 e 26 de novembro, acontece o 14.º Salão de Extensão UFSM, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (PRE) em paralelo à Jornada Acadêmica Integrada (JAI). O evento, que tem como foco divulgar e fomentar discussões sobre os trabalhos acadêmicos produzidos a partir de práticas extensionistas, conta com apresentações de trabalhos, mesas redondas, oficinas e premiações. Neste ano, além das atividades on-line, o Salão de Extensão também contará com a visitação presencial no Acervo Artístico UFSM. Ao todo, 661 trabalhos serão apresentados em 83 salas on-line. Além de produções da UFSM, o evento conta com 35 trabalhos de outras instituições. Outras 16 atividades compõem a programação do evento.

Acesse a programação completa em: 14.º Salão de Extensão UFSM – PRE

Coordenadoria de Articulação e Fomento à Extensão | cafe.pre@ufsm.br