Ir para o conteúdo Incubadora Social Ir para o menu Incubadora Social Ir para a busca no site Incubadora Social Ir para o rodapé Incubadora Social

Rodada de diálogos sobre incubação social

A Incubadora Social – IS/UFSM promove nesta Quinta Feira dia 11.07.2013 ás 09 horas no espaço Multiuso uma Rodada de diálogos sobre quais as possíveis relações entre Economia Solidária e as contribuições das universidades. O encontro será uma roda de conversa, com a mediação do Prof. Ioshiaqui Shimbo, (UFSCar) que buscará refletir sobre a Economia Solidária como área de conhecimento e campo de atuação profissional. O evento é dirigido a Equipe Técnica de Incubação que atua nos projetos da Incubadora Social. O convite é estendido também a toda comunidade universitária interessada na temática de Incubação Social.