Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cinest promoverá Seminário Educação-Cinema e Acessibilidade



O Festival Internacional de Cinema Estudantil, que acontece em Santa Maria desde 2012, apresentará na edição de 2017 um olhar especial para a questão da acessibilidade. O festival, que vai de 24 à 27 de outubro, promoverá o Seminário Educação-Cinema e Acessibilidade no dia 24, a partir das 13 horas e possui entrada franca. 

Confira a programação: 

Sem título

Para mais informações, acesse o site do Cinest: http://www.cinest.org

FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA ESTUDANTIL CINEST – criado em 2012, que vê na sétima arte uma maneira de promover um intercâmbio cultural incentivando a criatividade e o interesse pelo âmbito cinematográfico, possibilitando a descoberta de novos talentos e a integração entre escola, aluno e família. O festival acontece na cidade de Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul. Todas as atividades dentro do Evento como: Debates, exposições, oficinas e mostras de cinema realizadas pelo CINEST, são totalmente gratuitas. A Mostra objetiva a exibição e o reconhecimento das realizações audiovisuais produzidas nas Escolas municipais, estaduais, federais e particulares – de Ensino Fundamental do 5º ao 9 º ano e ensino Médio e Universitários do Brasil e Exterior.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-414-179

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes