Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

3º Encontro Nacional da Rede ODS no Brasil ocorreu nos dias 05 e 06 de junho



Nos dias 05 e 06 de junho, ocorreu, em Brasília, o 3º Encontro Nacional da Rede ODS Brasil. O tema do evento era “Quais as perspectivas e desafios para a implementação da Agenda 2030?”.

No encontro, as instituições participantes foram divididas em três grupos de trabalho: Organizações da Sociedade Civil, Governos e Casas Legislativas, Instituições de Ensino e Institutos de Pesquisa. Cada grupo contava com 25 vagas, e debateu o seu papel na implementação da Agenda 2030 no país, identificar as perspectivas e desafios, desenvolver estratégias para potencializar as ações colaborativas entre esses atores sociais. Os resultados e encaminhamentos dessas discussões fomentaram a “Mesa de Debates – Quais as perspectivas e desafios para a implementação da Agenda 2030 no Brasil?”, que encerrou o evento.

A UFSM participou do evento, tendo como representante o professor Dr. Rudiney Soares Pereira, do curso de Engenharia Florestal.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-414-191

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes