Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

ODH promove live para debater educação sexual e abusos sexuais



Buscado levantar o debate e criar mais círculos de discussão sobre o tema, o Observatório de Direitos Humanos da UFSM, junto da Pró-Reitoria de Extensão, promoveu nesta terça-feira (30/06), às 18h, uma live chamada “Abuso sexual e a contribuição da arte na educação sexual de crianças e adolescentes”.

A iniciativa tem apoio de Grupos de Estudos e Extensão Universidade das Mulheres e teve no primeiro debate a participação da professora e pesquisadora Bruna Fani e da arte terapista e professora Gabriele Dors. Ambas ativistas da causa, apresentaram informações a cerca do assunto e tentaram desmistificar e esclarecer os conceitos de educação sexual e de educação para o feminismo.

Esse foi o primeiro debate sobre o tema, para acompanhar outros siga a página da Pró-Reitoria de Extensão no Facebook (onde são transmitidas as lives). Você também acompanhar as atividades promovidas pelo ODH em nosso perfil.


Publicações Recentes