Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

ODH promove live sobre Clubes Sociais Negros no RS



Visando gerar debate e promover discussões sobre as importantes questões do Movimento Negro, o Observatório de Direitos Humanos da UFSM, junto da Pró-Reitoria de Extensão (PRE), irá realizar, na próxima quinta-feira, dia 6, às 19h, uma live chamada “Clubes Sociais Negros no Rio Grande do Sul”.

Os clubes representam um importante espaço de preservação da memória afrodescendente no estado; e, para falar sobre o tema, estarão presentes a Profa. Dra. Giane Vargas (Curso de História da Unipampa), Cátia Cilene Morais (Coordenadoria Municipal de Promoção da Igualdade Racial – COMPIR – de Caçapava do Sul) e Ubirajara Carvalho Rodrigues (Sociedade Beneficente Cultural Floresta Aurora).

A live, que será mediada pelo coordenador do ODH, Victor de Carli Lopes, ocorrerá na página da PRE no Facebook. Na ocasião, também ocorrerá o lançamento do edital “Conexão Geoparque Caçapava e Observatório de Direitos Humanos”. Mais informações sobre esta e outras atividades promovidas pelo ODH você encontra em nossa página no Facebook.


Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-414-1227

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes