ODH realiza Reunião Pública para discutir a Política de Igualdade Racial na UFSM

Durante o ano de 2020, o Observatório de Direitos Humanos (ODH) iniciou uma pesquisa e mapeamento sobre as políticas públicas e ações em prol da igualdade racial que outras universidades do país estão realizando. Agora chegou o momento de sabermos a opinião da nossa própria comunidade acadêmica.

Convidamos a todos e a todas a participarem de uma reunião pública, via Google Meet, no próximo dia 26/01, às 15h, para pensarmos no que é importante constar na Política de Igualdade Racial da Universidade Federal de Santa Maria. Essa é uma primeira discussão de muitas que ainda virão para que possamos construir essa política com diálogo, amplitude e coesão.

Para participar, é necessário inscrever-se previamente pelo link: bit.ly/igualdaderacialufsm